Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
28/09/2021 - 14h51min

Minotto trata do acesso sul à Praia da Caçamba com prefeitos Cesa e Scaini

Imprimir Enviar
Deputado Rodrigo Minotto e lideranças do extremo sul de SC

O deputado Rodrigo Minotto (PDT) esteve nesta segunda-feira (27) em Araranguá reunido com o prefeito César Cesa e o prefeito de Balneário Arroio do Silva, Evandro Scaini. Eles trataram do acesso sul à Praia da Caçamba depois que o governo do Estado sinalizou recentemente que vai liberar recursos para a obra reivindicada há décadas pelas comunidades.

Participaram do encontro os vereadores Diego Pires (presidente da Câmara de Araranguá), Nelson Soares, José Carlos de Souza Cândido, o Zico, e Samuel Duarte Nunes, o Samuca. O trajeto total da rodovia é de 15,8km, sendo 11 km pertencentes a Balneário Arroio do Silva, e os outros 4,8 km ao município de Araranguá.

“Recentemente realizamos uma audiência pública no bairro Santa Catarina, e na sequência estivemos juntos no governo do Estado. Essa obra tem um significado especial para o desenvolvimento desta região, e por isso é importante manter essa mobilização suprapartidária. O governador Carlos Moisés tem feito investimentos jamais vistos na história de Santa Catarina, e o acesso sul à Praia da Caçamba em breve vai se tornar realidade”, destacou o deputado Minotto.

 

Assessoria de Imprensa Deputado Rodrigo Minotto (PDT)

João Manoel Neto – 03146/JPSC

(48) 9 8406-6695

Acompanhe Rodrigo Minotto


Rodrigo Minotto
Voltar