Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
16/09/2021 - 07h08min

Minotto recebe prefeita de Vargem e anuncia recursos para a agricultura

Imprimir Enviar
Foto: assessoria parlamentar.

O deputado estadual Rodrigo Minotto (PDT) recebeu nesta quarta-feira (15) a prefeita de Vargem, Milena Lopes, para tratar de investimentos no município. Na semana passada, Minotto esteve com o vereador José Adenir da Fonseca (Deno) e representantes das Associações de Agricultores das comunidades de Volta Grande e Marondim.

Eles solicitaram recursos para a compra de uma grade aradora de 16 discos e uma grade niveladora 28 discos. Minotto confirmou o investimento de R$ 100 mil para a agricultura, beneficiando médios e pequenos agricultores que necessitam destes implementos para melhorarem sua produção.

“Esse aporte de recursos para que o município faça a compra destes implementos agrícolas vai facilitar muito o dia a dia dos agricultores de Vargem, principalmente, destas duas comunidades distantes do centro. Temos o compromisso de fortalecer o mandato do vereador Deno, e hoje confirmamos essa emenda à prefeita Milena. Esperamos que em breve esse investimento possa ser feito para beneficiar estas famílias trabalhadoras”, destacou Minotto.

 

Assessoria de Imprensa Deputado Estadual Rodrigo Minotto (PDT)
João Manoel Neto – 03146/JPSC
(48) 9 8406-6695

Acompanhe Rodrigo Minotto


Rodrigo Minotto
Voltar