Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
20/10/2021 - 15h48min

Minotto prestigia inauguração no Distrito de Caravaggio

Imprimir Enviar
Deputado Rodrigo Minotto e lideranças de Nova Veneza.

Acompanhado da presidente da Casan, Roberta Maas dos Anjos, o deputado Rodrigo Minotto (PDT) esteve na segunda-feira (18) na inauguração da repavimentação asfáltica de 1,2 quilômetro da Avenida José Ronchi, no Distrito de Caravaggio, em Nova Veneza. Além da recolocação de redes e adutoras de água da Casan, tendo elas sido retiradas do meio da via e realocadas para as calçadas, foram construídas as novas calçadas com acessibilidade e ajardinamento dos canteiros centrais.

O valor investido nesta obra foi de R$ 2.006.661,75. No ato de inauguração foi realizada uma homenagem ao Frei José Otavio Milanez, que recebeu o nome da praça da localidade. A solenidade contou com a presença do prefeito Rogério Frigo e do vice-prefeito Élzio Milanez.

“Num mesmo dia foram inauguradas duas obras que totalizam mais de R$ 4,5 milhões em investimentos da Casan em Nova Veneza. Tudo isso com recursos do caixa do governo do Estado, sem empréstimos como era feito antigamente. Parabéns ao governador Moisés pela gestão e a Nova Veneza que merece essas conquistas”, enfatizou Minotto.

 

Assessoria de Imprensa Deputado Rodrigo Minotto (PDT)

João Manoel Neto – 03146/JPSC

(48) 9 8406-6695

Acompanhe Rodrigo Minotto


Rodrigo Minotto
Voltar