Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
22/07/2020 - 11h03min

Minotto comemora retomada das obras da ciclovia na SC-441

Imprimir Enviar
Deputado Rodrigo Minotto em reunião com o governador Carlos Moisés e do secretário de Infraestrutura, Thiago Vieira FOTO: Secom Governo do Estado

O deputado Rodrigo Minotto (PDT) acompanhou nesta terça-feira (21) a assinatura da ordem de serviço para a retomada das obras para a implantação da ciclovia na SC-441, no trecho entre a cidade de Jaguaruna e a BR-101. O investimento do governo do Estado será de pouco mais de R$ 1 milhão e contemplará aproximadamente 3,2 quilômetros de extensão. A expectativa é que a obra seja finalizada em cerca de três meses.

Segundo o governador, o trabalho dará mais segurança para quem transita pela rodovia. “Essa também será uma obra bastante importante para incentivar o modal cicloviário. Os ciclistas poderão pedalar com mais tranquilidade e isso estimula o uso das bicicletas. Quem sabe no futuro possamos levar essa ciclovia até o Balneário Arroio Corrente”, afirmou o governador.

Minotto enalteceu os investimentos feitos pelo governo do Estado, especialmente na região sul. “Esse esforço do governador Moisés e do Secretário de Estado de Infraestrutura e Mobilidade, Thiago Vieira, faz com que Santa Catarina ganhe um novo ritmo, retomando obras, autorizando novas contratações. Essa obra em Jaguaruna vai beneficiar toda uma região, trazendo segurança e qualidade de vida para os moradores”, ponderou o parlamentar.

 

 

Assessoria de Imprensa Deputado Rodrigo Minotto (PDT)

João Manoel Neto – 03146/JPSC

(48) 9 8406-6695

Acompanhe Rodrigo Minotto


Rodrigo Minotto
Voltar