Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
23/07/2016 - 09h16min

Milton Hobus participa de Orçamento Regionalizado no Alto Vale

Imprimir Enviar
Deputado Milton Hobus (PSD)

Durante audiências do Orçamento Regionalizado no Alto Vale do Itajaí, o deputado estadual Milton Hobus (PSD) destacou a necessidade da população participar dessas definições de prioridades com a Assembleia Legislativa. Segundo Hobus, com a implantação de lei que obriga o Poder Executivo do Estado a cumprir as demandas, o cenário será diferente num futuro breve. "Hoje, boa parte das prioridades já são realidade, como aqui no Alto Vale, em que 50% das demandas já estão em execução e com a lei isso vai ser ainda mais consistente."

Hobus participou dos encontros em Ituporanga, onde a Câmara de Vereadores ficou lotada. Também esteve em Rio do Sul, onde presidiu os trabalhos, e Ibirama. "Quando a gente reúne lideranças como aqui (Ibirama), definimos as prioridades que dizem respeito à região, e isso que é importante," reforçou.

Além dos municípios que Milton Hobus esteve presente, a Alesc realizou nesta semana audiência em Taió. Neste sábado (23), Timbó recebe a equipe parlamentar e na próxima segunda-feira (25), os trabalhos ocorrem em Florianópolis, quando encerra a sexta etapa de audiências deste ano.

Paulo Cesar Santos
Assessoria de Imprensa
Deputado Estadual - Milton Hobus (PSD)
(48) 9911-0153 | 9141-0880 | 3221-2949

Voltar