Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
17/06/2016 - 13h04min

Milton Hobus integra duas Comissões Permanentes na Alesc

Imprimir Enviar
Deputado Milton Hobus

O deputado Milton Hobus (PSD) que retornou na semana passada para Assembleia Legislativa participa de duas comissões permanentes, que apreciam as discussões da Casa. Hobus integra a Comissão de Economia, Ciência, Tecnologia, Minas e Energia, que se reúne às quartas-feiras, 18 horas.

O deputado também faz parte da Comissão de Proteção Civil, que discute as questões relacionadas à Defesa Civil. Essa também é a bandeira que Milton Hobus tem defendido na Casa desde seu retorno.

O trabalho do deputado é contribuir para as discussões entre os parlamentares sobre o andamento dos projetos que tramitam na Alesc, antes de seguirem para o Plenário. “Quero me colocar à disposição para contribuir no que for necessário e podermos realizar um trabalho que beneficie o cidadão,” disse.

Na primeira reunião da Comissão de de Economia, Ciência, Tecnologia, Minas e Energia chamou a atenção para a normatização do sistema de Estações Meteorológicas que fazem a leitura do volume de chuva, ventos e temperaturas que são registrados no Estado. Segundo Hobus, algumas são operacionalizadas pelo Ciram, outras pela Ana e até Inmet. "Sem falar que os equipamentos do Estado quando apresentam algum defeito dependem de uma empresa do Ceará para fazer a manutenção dos aparelhos." afirmou.

 


Assessoria de Imprensa - Milton Hobus 
Deputado - PSD
Paulo Cesar Santos

MTE/SC 05812 - JP
48 3221 2949

48 9141 0880

Voltar