Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
26/06/2019 - 14h07min

Milton Hobus assume presidência do PSD de Santa Catarina

Imprimir Enviar
Deputado Milton Hobus

O deputado Milton Hobus (PSD) assumiu nesta terça-feira (25) a presidência do PSD de Santa Catarina. O nome do empresário de Rio do Sul foi homologado pelo presidente nacional do partido, Gilberto Kassab, e recebeu o apoio da bancada estadual e federal da sigla, de prefeitos e lideranças políticas do Estado.

De acordo com Hobus, hoje os partidos políticos têm uma grande missão, que é o fortalecimento da instituição político-partidária.

“Há um descrédito muito grande do cidadão contra os partidos, mas uma democracia exige siglas e homens públicos fortes defendendo opiniões corretas, o desenvolvimento do Estado e a seriedade no uso do dinheiro público.”

A deputada Marlene Fengler assume como 1º vice-presidente. O atual presidente, o prefeito de Lages, Antônio Ceron, será o 2º vice-presidente. A coordenação do PSD Mulher e PSD Jovem fica, respectivamente, com a prefeita de São José, Adeliana Dal Pont, e o prefeito de Campos Novos, Sílvio Alexandre Zancanaro. A nova comissão provisória do partido será formada por prefeitos e lideranças políticas de todo o Estado. Hoje o PSD tem 59 prefeitos em Santa Catarina.

“Só aceitei ser presidente nesta fase de transição porque tive o apoio das bancadas federal e estadual e das lideranças de todos os cantos de Santa Catarina. Vamos fazer um trabalho de fortalecimento partidário. O novo diretório também nasce com esse espírito”, acrescenta.

Na próxima terça-feira (2), o deputado vai reunir todos os membros da executiva em reunião na Assembleia Legislativa para discutir o futuro da sigla no Estado.

 

Jacson Almeida
48 999190764
Assessoria de Imprensa - Milton Hobus
Deputado 

Voltar