Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
11/06/2021 - 18h52min

Melhorias nas rodovias Genésio Mazon e Olívio Cechinel em pauta

Imprimir Enviar
Deputado Rodrigo Minotto e lideranças de Morro da Fumaça em reunião na Secretaria de Infraestrutura

O deputado Rodrigo Minotto (PDT) acompanhou o prefeito de Morro da Fumaça, Noi Coral, e o vice-prefeito, Eduardo Sartor Guollo, em audiência com o secretário de Estado da Infraestrutura, Thiago Vieira, na quarta-feira (9). Na pauta investimentos e melhorias nas rodovias Olívio Cechinel e Genésio Mazon com a implantação de trevos alemães para maior segurança de motoristas que trafegam pelo local e precisam acessar empresas e estabelecimentos comerciais de grande fluxo.

“Tivemos uma boa conversa, apresentando a intenção de melhorar o tráfego, dando maior segurança aos motoristas. A prefeitura vai bancar o projeto, e vamos na sequência buscar estes recursos com o governo do Estado. São melhorias e investimentos importantes para o desenvolvimento econômico de Morro da Fumaça”, destaca o deputado Rodrigo Minotto.

Para o prefeito Noi Coral, melhorias como as solicitadas também estão relacionadas com o desenvolvimento de Morro da Fumaça. "Queremos que os motoristas que precisam acessar estas empresas tenham toda a segurança necessária, para que sigam atuando em nossa cidade, continuando com o crescimento", aponta o prefeito Noi Coral.

O vice-prefeito Eduardo Sartor Guollo também destaca a importância da conversa com o secretário e com o deputado. "Agradecemos a receptividade do secretário Thiago e a atenção que o deputado Minotto tem desprendido para com o município. Seguimos na busca por melhorias, sempre dialogando com todas as esferas e lideranças", fala.

Participaram os vereadores Simoni Almeida e Ricardo Pacagnan.

 

Assessoria de Imprensa Deputado Rodrigo Minotto (PDT)

João Manoel Neto – 03146/JPSC

(48) 9 8406-6695

Acompanhe Rodrigo Minotto


Rodrigo Minotto
Voltar