Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
17/11/2020 - 17h29min

MDB do Alto Vale elege 14 prefeitos, 12 vice-prefeitos e 102 vereadores

Imprimir Enviar
Deputado Jerry Comper, presidente da Comissão de Assuntos Municipais da Alesc
FOTO: Rodolfo Espínola/Agência AL

As eleições municipais de 2020 foram marcadas por um momento atípico, de enfrentamento da pandemia e crise econômica. Neste cenário a escolha de representantes municipais para o executivo e legislativo marcam um novo momento político.

No Alto Vale foram eleitos 14 prefeitos, 12 vice-prefeitos e 102 vereadores do MDB. O partido saiu vitorioso em Ibirama, Presidente Getúlio, Lontras, Presidente Nereu, Dona Emma, Santa Terezinha, Taió, Braço do Trombudo, Trombudo Central, Laurentino, Imbuia, Atalanta, Aurora e Leoberto Leal.

O MDB teve êxito em mais sete cidades: Santa Cecília, Ilhota, Benedito Novo, Botuverá, Nova Trento, São João Batista e Biguaçu. São municípios que o deputado Jerry e o deputado federal Peninha sempre estão presentes.

Com participação ativa nas eleições municipais com o objetivo de fortalecimento das bases eleitorais, o deputado Jerry avalia o resultado como expressivo. "Nós acreditamos no trabalho, não só dos nossos colaboradores que se empenharam ao máximo, mas especialmente de cada município. Foi muita sola de sapato, tivemos a oportunidade de visitar as pessoas, fazer visitas ao comércio, levar a proposta de trabalho do nosso partido do MDB e por isso ese sucesso."

Jerry Comper continua a desepenhar o trabalho sério e comprometido de representar os catarinenses na Assembleia Legislativa, participando ativamente nos municípios. "Nosso trabalho consiste em acompanhar as necessidades de cada localidade, e junto aos governos estadual e federal buscar os recursos para a realização de obras, ações e serviços tão essenciais. Os pequenos municípios precisam dessa representação." A parceria com o deputado federal Peninha e o trabalho a quatro mãos contina forte em prol dos municípios da região.

 

Assessoria Deputado Jerry Comper

Assembleia Legislativa de Santa Catarina

Gabinete 205 (48) 3221-2683
https://www.facebook.com/deputadojerry/
https://www.instagram.com/deputadojerry/

 

 

 

 

 
 


 

Acompanhe Jerry Comper (licenciado)


Jerry Comper (licenciado)
Voltar