Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
22/02/2017 - 17h26min

Mauro de Nadal retoma reuniões para tratar de Habitação Rural

Imprimir Enviar
Reunião ocorreu no gabinete do deputado Mauro de Nadal

Prosseguir com os contatos no Ministério das Cidades até que seja encontrada uma solução para a retomada do Programa Nacional de Habitação Rural em Santa Catarina. Essa foi a decisão unânime da reunião organizada, no dia 22/02, pelo deputado Mauro de Nadal (PMDB). Ficou definido que será agendada audiência com o ministro e técnicos do governo ainda para a primeira quinzena de março.
Sabemos que o país atravessa um período ainda difícil, mas essa é uma questão grave que atinge milhares de famílias de trabalhadores rurais catarinenses e que precisa de uma solução urgente, disse o deputado Mauro de Nadal.
Conforme o deputado Mauro de Nadal, existem dois mil projetos que estão à espera da liberação de recursos pela Caixa. A construção ou reformas das moradias para os agricultores familiares catarinenses representa devolver a dignidade para essa categoria que produz alimentos para abastecer a população catarinense. Decidimos que iremos persistir nos contatos em Brasília, com o apoio do deputado federal Celso Maldaner e do senador Dário Berger.
Participaram da reunião o deputado Cesar Valduga, representantes de outros parlamentares, o presidente da Fetaesc José Valter Dresch, o vice-presidente Adriano da Cunha e Rolf Sprung, da SOS Sustentar.


Assessoria de Imprensa
Gabinete Deputado Mauro de Nadal
(3221-2702)

Acompanhe Mauro de Nadal


Mauro de Nadal
Voltar