Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
05/10/2017 - 16h12min

Mauro De Nadal recebe estudantes da Alemanha e de Santa Catarina

Imprimir Enviar

O deputado Mauro De Nadal foi o anfitrião do grupo de estudantes alemães e catarinenses que visitou a Assembleia Legislativa na quinta-feira, 05. Quatorze jovens procedentes do IGS, da cidade de Wunstorf e quinze jovens da Escola Estadual Nossa Senhora da Salete de Maravilha integram o projeto de intercâmbio cultural e educacional. Em Santa Catarina, a coordenação é feita pela Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil.

Segundo o pastor Leandro Daniel Rustow, a proposta já existe há vinte e sete anos e a ideia é ampliar para todos os jovens, ultrapassando os intramuros da igreja. É uma oportunidade que os jovens têm para ampliar seus conhecimentos com a interação das informações

O deputado Mauro De Nadal destacou a importância desse processo de integração entre jovens da Alemanha e de Santa Catarina. “Aqui os estudantes da Alemanha terão a oportunidade de conviver com as famílias dos alunos locais, irão aprender sobre a nossa organização econômica conhecerão locais importantes de turismo para o nosso Estado.

Antes da viagem para o Oeste, o grupo conheceu as cidades Florianópolis, Blumenau e Pomerode. O  jovens alemães permanecem no Estado até o dia vinte deste mês.

--
Assessoria de Imprensa
Gabinete Deputado Mauro De Nadal
(48) 3221-2702

Acompanhe Mauro de Nadal


Mauro de Nadal
Voltar