Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
08/05/2013 - 13h13min

Mauro de Nadal lê nota técnica sobre projetos que tratam da segurança contra incêndios

Imprimir Enviar
Deputado Mauro de Nadal (PMDB)

O presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), deputado Mauro de Nadal, leu, na reunião da comissão desta terça-feira (7), a nota técnica 95/2013, que trata das proposições de medidas destinadas a prevenir incêndios em estabelecimentos noturnos. A nota de 17 páginas faz considerações sobre os oito projetos de origem dos parlamentares mais a proposta 065.7/2013 que tramitam na Comissão de Constituição e Justiça.

Como presidente da CCJ, o deputado Mauro de Nadal decidiu concentrar todas as proposições sobre o tema com a finalidade de unificar as sugestões para a elaboração de uma legislação mais consistente e que atenda a todas as peculiaridades existentes no Estado.

Segundo Mauro de Nadal, a avaliação na CCJ das diversas propostas dos parlamentares mais o projeto do governo têm por finalidade disciplinar a segurança nos estabelecimentos noturnos e em outros locais onde são realizadas atividades com a participação comunitária. “Precisamos avaliar a questão dos estabelecimentos que operam diariamente com a recepção de público e aqueles locais onde, no interior das comunidades, são realizadas festas e promoções uma ou duas vezes por ano. É claro que dentro das normas de segurança temos que levar em conta a peculiaridade de cada local”, disse Mauro De Nadal.

Na próxima reunião da CCJ, os deputados começarão a avaliar as sugestões técnicas e irão decidir como dar encaminhamento para a unificação da legislação para Santa Catarina.

Assessoria de Imprensa
Gabinete do deputado Mauro De Nadal

Acompanhe Mauro de Nadal


Mauro de Nadal
Voltar