Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
13/11/2018 - 09h53min

Mauro de Nadal indica Cooperativa Auriverde para Comenda do Legislativo

Imprimir Enviar
Deputado Mauro de Nadal

O deputado Mauro De Nadal (MDB) indicou a Cooperativa Regional Auriverde, de Cunha Porã, para receber a homenagem da Comenda do Legislativo.  A solenidade será realizada no Plenário da Assembleia Legislativa, na segunda-feira, dia 19 de novembro, às 19h.

A Cooperativa, que comemora 50 anos de fundação neste ano, conta com um quadro de 5 mil associados. A Cooperativa Agrícola Mista Cunha Porã Ltda foi fundada em 1968, por 69 agricultores, que tinham o propósito de buscar novos caminhos para a sociedade. Inicialmente, o objetivo era desenvolver as atividades econômicas de forma comum, organizar a produção e a comercialização.
No ano de 1975 a Cooperativa Agrícola Mista Cunha Porã promoveu a fusão com a Cooperativa Agrícola Mista Maravilha, passando a chamar-se Cooperativa Regional Auriverde. E no ano de 1982 incorporou a Coapesc do município de São Carlos. A partir desta data, a Cooperativa Regional Auriverde vem desenvolvendo um bom relacionamento com seus associados, clientes e colaboradores, fazendo que a cada dia, tanto a Auriverde como os seus produtos sejam reconhecidos em todo o país.
O deputado Mauro De Nadal afirma que a homenagem para a Auriverde é o reconhecimento de uma história forjada na luta de agricultores e agricultoras por melhores condições de vida de uma comunidade.

 


Assessoria de Imprensa
Gabinete Deputado Mauro De Nadal
(48) 3221-2702

Acompanhe Mauro de Nadal


Mauro de Nadal
Voltar