Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
10/11/2017 - 16h59min

Mauro De Nadal indica a Móveis Henn para a Comenda do Legislativo

Imprimir Enviar

A Móveis Henn, de Mondaí terá sua atividade de 25 anos reconhecida pela Assembleia  Legislativa com a Comenda do Legislativo Catarinense. A indicação é do deputado Mauro De Nadal. “A honraria da Comenda para a Móveis Henn, de Mondaí, no Extremo-Oeste, é o reconhecimento à determinação dos fundadores, dirigentes e trabalhadores.

Hoje, a Henn é a maior empresa de fabricação de móveis de Santa Catarina e referência para o setor moveleiro do país. A cada dia, das barrancas do Rio Uruguai, vem o exemplo do trabalho de uma comunidade que busca aperfeiçoar os seus conhecimentos para entregar produtos de qualidade aos seus consumidores espalhados por diversas regiões do planeta”, afirma De Nadal.

A Sessão solene será realizada no dia 20 de novembro, às 19h, no Plenário da Alesc. Há vinte e cinco anos, a cada amanhecer às margens do Rio Uruguai acontece uma transformação em Mondaí. Dentro do parque fabril Henn, seus colaboradores realizam o sonho e o desejo de milhares de consumidores produzindo móveis para quartos, cozinhas moduladas, quartos modulados e quarto infantil.

Inaugurada em 15 de agosto de 1992, a Móveis Henn iniciou as suas atividades com vinte e sete colaboradores e uma produção de quatrocentos e cinquenta peças por mês. O tempo passou e seus empreendedores nunca deixaram de olhar para o futuro. Sempre agregaram tecnologias na fabricação dos seus produtos com a finalidade de suprir a demanda do mercado que vinha crescendo a cada dia.

Hoje, a Henn consolida a sua planta industrial com uma área construída de aproximadamente setenta mil metros quadrados e soma mais de mil colaboradores diretos e indiretos produzindo para todo o Brasil e exportando para quatro continentes.

Considerada pelo décimo primeiro ano consecutivo como a maior indústria moveleira de Santa Catarina, a Henn leva, através de seus móveis, o nome do estado para diversos países do mundo inteiro. Além de em toda a América do Sul, países como México, Guatemala, Panamá, África do Sul, Emirados Árabes e Quênia também possuem clientes atendidos pela empresa catarinense.

Como resultado da dedicação de trabalho, infraestrutura e logística inteligente, há mais de dez anos a Henn é uma das marcas mais lembradas no prêmio Top Móbile, prêmio reconhecido nacionalmente como um dos mais importantes no setor moveleiro, tornando-se assim, referência na fabricação de móveis no Brasil.

--

Assessoria de Imprensa
Gabinete Deputado Mauro De Nadal
(48) 3221-2702

Acompanhe Mauro de Nadal


Mauro de Nadal
Voltar