Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
24/11/2016 - 14h34min

Mauro de Nadal confirma audiência sobre habitação rural dia 7 de dezembro

Imprimir Enviar
Deputado Mauro de Nadal

Aprovada pela Comissão de Agricultura da Assembleia Legislativa a realização de audiência pública para tratar sobre a liberação de recursos para Habitação Rural em Santa Catarina.
A proposição foi feita pelo deputado Mauro de Nadal (PMDB) em conjunto com o deputado Cesar Valduga (PCdoB). A audiência pública será realizada no dia 7 de dezembro, às 17h30min, na sede da Fetaesc.
Segundo o deputado Mauro de Nadal, a solicitação para a realização de audiência pública foi motivada pela constante reivindicação de setores do SOS Sustentar e Fetaesc, por meio das lideranças do Grande Oeste, Planalto Norte e Região Serrana.
Agricultores, lideranças e sindicalistas vêm reivindicando por mais de dois anos a retomada do Programa Nacional de Habitação Rural e a liberação de recursos de mais de 2 mil projetos prontos para contratação imediata nos agentes financeiros. Além desse 2 mil, há uma demanda de mais 4 mil pedidos que ainda não deram entrada para financiamento porque parou a liberação dos recursos

No dia 30, às 18h, o deputado Mauro de Nadal, o senador Dário Berger, o deputado federal Celso Maldaner, com lideranças sindicais e do SOS Sustentar, terão audiência no Ministério das Cidades, em Brasília, para tratar da questão que está afligindo milhares de famílias de agricultores familiares.


Assessoria de imprensa
Gabinete Deputado Mauro de Nadal
3221-2702

Acompanhe Mauro de Nadal


Mauro de Nadal
Voltar