Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
09/04/2013 - 15h43min

Mauro aponta que unificação de propostas busca lei mais efetiva contra incêndio

Imprimir Enviar
Deputado Mauro de Nadal (PMDB)

Em reunião conjunta das comissões de Constituição e Justiça (CCJ), de Segurança e de Finanças, os deputados decidiram encaminhar para análise da assessoria legislativa da Casa o PL 65/13 e outras seis propostas de deputados sobre a questão de segurança contra incêndio em casas noturnas, bares e restaurantes.

O encontro foi coordenado pelo deputado Mauro de Nadal (PMDB), presidente da CCJ. Teve também a participação de representantes da Procuradoria Geral do Estado, Bombeiros Militares e voluntários, Crea-SC e do Hotéis, Bares, restaurantes e similares.

Conforme o deputado Mauro, a reunião teve como objetivo ouvir as entidades sobre os projetos e qual a responsabilidade de cada setor no que se refere à liberação de licenças e fiscalização dos locais de diversão e lazer. 

“Foi um consenso entre os parlamentares a busca pela unificação das propostas parlamentares ao projeto do Governo. Vamos fazer um apanhado único para obtermos uma legislação mais aperfeiçoada que irá garantir segurança e tranquilidade à população catarinense na hora de frequentar os locais para diversão”, conclui De Nadal.

Acompanhe Mauro de Nadal


Mauro de Nadal
Voltar