Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
19/12/2018 - 15h17min

Mauricio Eskudlark é diplomado deputado estadual

Imprimir Enviar

Deputado com forte atuação nas áreas da saúde e segurança foi reeleito para seu terceiro mandato com 26.333 votos

Aconteceu na noite desta terça-feira (18), na sede do Tribunal de Justiça, em Florianópolis, a solenidade de diplomação dos deputados estaduais, federais, senadores, vice e governador de Santa Catarina eleitos em outubro deste ano. Este ato encerra oficialmente o período eleitoral no estado, comprovando que todos os diplomados estão aptos a assumirem seus mandatos, aguardando agora somente a posse que acontece no dia 1º de fevereiro de 2019.

Eskudlark que é deputado desde 2011, e também assumiu como suplente por um breve período em 2006, afirmou que vai para o terceiro mandato com a mesma disposição de quando assumiu pela primeira vez. “A população deu seu recado nas urnas, está descontente com a situação política vivida no país, mais da metade da assembleia foi modificada, e graças ao trabalho nós permanecemos, e vou continuar honrando cada voto recebido.”

Emocionado, o parlamentar agradeceu a Deus, seus familiares e amigos, e disse que vai honrar cada voto recebido. “Sou de família humilde, perdi meu pai quando era criança e desde muito cedo trabalhei e aprendi a dar valor a tudo que conquistei, Deus me deu muito mais do que pedi, por isso vou continuar a trabalhar para ajudar a melhorar a vida das pessoas”, concluiu.

Acompanhe Maurício Eskudlark


Maurício Eskudlark
Voltar