Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
23/04/2019 - 14h24min

Marlene participa de reunião do Fórum Parlamentar Catarinense

Imprimir Enviar
Deputada Marlene Fengler

A deputada Marlene Fengler (PSD) participou na manhã desta terça-feira (23) da reunião do Fórum Parlamentar Catarinense, na Câmara dos Deputados, em Brasília.

Na ocasião, foram tratadas as diretrizes do Fórum e determinados os assuntos institucionais que irão conduzir os trabalhos dos seus membros.

Também foi definida a realização de uma audiência pública para tratar de temáticas relevantes para a região catarinense, no dia 13 de maio, que acontecerá na Assembleia Legislativa de Santa Catarina. A deputada Marlene ficou responsável pela organização da audiência.

Para a parlamentar, "a promoção de uma audiência pública é crucial neste momento para que temas importantes para a região sejam debatidos por todos os envolvidos, proporcionando, desta maneira, um amplo debate."

O deputado federal, coordenador do Fórum até abril de 2020, Rogério Peninha (MDB), também ressaltou a importância dos trabalhos do Fórum e da participação ativa dos parlamentares catarinenses. "Queremos estabelecer o nosso trabalho em busca da proposição efetiva de ações que visem benefícios para a população de Santa Catarina e o trabalho do deputado estadual é fundamental para alcançar esse resultado", disse Peninha.

Ainda em cumprimento de agenda na capital federal, ao final da tarde, a deputada vai acompanhar audiência com o Poder Executivo Federal.

Fórum Parlamentar Catarinense
O Fórum é composto por 16 deputados e três senadores e neste ano dará foco em discussões acerca de obras de infraestrutura e logística e será dada prioridade à recuperação das estradas das BRs-282 e 470 e à continuidade das obras do Contorno Viário da Grande Florianópolis.

 

Camila Ferreira/ Ascom Unale

Voltar