Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
27/09/2017 - 11h33min

Marcos Vieira vai representar a Alesc na posse de prefeito em Abelardo Luz

Imprimir Enviar
Deputado Marcos Vieira

O deputado Marcos Vieira (PSDB) vai representar a Assembleia Legislativa nesta sexta-feira (29) em Abelardo Luz, na solenidade de posse do prefeito eleito Wilamir Cavassini (PSDB) e do vice Jorge Piccinin (PP).

Marcos Vieira, que é cidadão honorário de Abelardo Luz, título recebido em 2010, tem uma ligação bem próxima com a cidade, já que é o autor da lei que transformou o Parque das Sete Quedas em patrimônio histórico e cultural de Santa Catarina, além de também ser o autor da lei que impede a construção e instalação de usinas hidrelétricas no trecho que antecede as Sete Quedas, evitando a redução da vazão do Rio do Chapecó e preservando as belezas do local.

“Temos um compromisso com Abelardo Luz, além de que o Cavassini é do mesmo partido, o PSDB, então, temos o dever de estar na cidade neste momento importante”, disse Marcos Vieira.

Cavassini, que é empresário, é o 40º prefeito eleito do PSDB no Estado desde o pleito de 2016 e venceu as eleições extemporâneas no último dia 03 de setembro. A solenidade de posse será a partir das 9h, na Câmara de Vereadores de Abelardo Luz.

Acompanhe Marcos Vieira


Marcos Vieira
Voltar