Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
14/03/2023 - 09h44min

Marcos Vieira vai palestrar em Congresso Internacional de Transporte

Imprimir Enviar
Deputado Marcos Vieira. Foto: assessoria parlamentar.

O deputado estadual Marcos Vieira vai participar do 4º Congresso Itinerante do Transporte Rodoviário Internacional, que será realizado em Dionísio Cerqueira, nesta quinta-feira (16/03).

O Congresso, promovido pela Associação Brasileira de Transportadores Internacionais, ABTI, vai reunir transportadores e representantes do transporte rodoviário, para debater os avanços e mudanças que ocorrem atualmente no setor.

Como palestrante, o deputado Marcos Vieira, que preside a Comissão de Finanças e Tributação da Alesc e coordena a Bancada do Oeste, vai dar um panorama sobre os projetos em andamento e quais são os caminhos que Santa Catarina precisa seguir para continuar se desenvolvendo, especialmente no que diz respeito a exportação por Portos e complexos intermodais. “Fomos convidados para falar aos empresários pelo conhecimento que temos do Estado e pelas ações que desenvolvemos em nosso mandato. Por isso estaremos reunidos com o setor para mostrar o que está sendo feito e o que precisa ainda ser feito para melhorar ainda mais as condições para a exportação dos nossos produtos, e a importação do que a cadeia produtiva catarinense precisa. Somos um estado altamente competitivo e precisamos cada vez mais estar atentos ao que os setores da economia precisam, inclusive no que diz respeito à legislação tributária”, explica o deputado Marcos Vieira.

O Congresso acontece a partir das 14h no auditório da Prefeitura Municipal de Dionísio Cerqueira, nesta quinta-feira, e pode ser acompanhado pelo site http://www.abti.com.br.

Facebook: facebook.com/deputadomarcosvieira
Instagram: instagram.com/deputadomarcosvieira
LinkTree: deputadomarcosvieira.com.br/links
Site: deputadomarcosvieira.com.br


--
Comunicação Deputado Estadual Marcos Vieira - PSDB
Giancarlo Baraúna
(48) 9 9919-0691
Rodrigo Braga
(48) 9 9919-0592
Facebook: www.facebook.com/deputadomarcosvieira
Instagram: deputadomarcosvieira

Acompanhe Marcos Vieira


Marcos Vieira
Voltar