Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
16/05/2013 - 13h06min

Marcos Vieira vai apoiar o CEDUP de Campo Erê

Deputado conheceu o colégio que é referência em técnicas agrícolas no Estado
Imprimir Enviar

O deputado Marcos Vieira (PSDB) visitou o colégio CEDUP de Campo Erê, no Extremo Oeste do Estado, e garantiu apoio para a instituição, que completa 25 anos neste sábado (18/05).

Ciceroneado pela diretora Ignez Peruzzo, pelo professor Nelson Serafim, e pelo corpo de professores, o deputado conheceu as instalações que abrigam quase 200 estudantes em regime de internato e é referência no ensino técnico agrícola. “Temos que nos orgulhar dessa instituição que tanto faz para evitar o êxodo agrícola, um grande problema em nosso Estado”, disse o deputado.

Marcos Vieira visitou uma ala que começou a ser construída, mas ainda não foi finalizada por falta de recursos. “O deputado é um homem que batalha pelo desenvolvimento regional, então contamos com a sua ajuda para que os alunos possam utilizar os equipamentos de ponta, que somados, dão quase R$ 4 milhões em investimentos”, revelou a diretora.

De acordo com o deputado, os recursos necessários para que o local comece a ser utilizado serão buscados com o governo do Estado. “Vamos fazer o possível para ver este centro formando profissionais cada vez melhores”, concluiu Vieira.

O CEDUP possui área de abate inspecionado, além de áreas de plantio em diversas culturas.

Acompanhe Marcos Vieira


Marcos Vieira
Voltar