Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
01/11/2017 - 13h13min

Marcos Vieira receberá título de Cidadão de Antônio Carlos

Imprimir Enviar
Deputado Marcos Vieira

O deputado estadual e presidente estadual do PSDB Marcos Vieira será homenageado com o título de Cidadão Honorário de Antônio Carlos, na Grande Florianópolis.

A sessão solene será no dia 06 de novembro, na Câmara Municipal de Vereadores de Antônio Carlos e também faz parte das comemorações dos 54 anos de emancipação político administrativa do município.

O 23º título de Cidadão Honorário que o deputado Marcos Vieira receberá dos municípios catarinenses é uma indicação do vereador Felício Silveira (Pelé). “É sempre uma grande honra ser homenageado com um título de Cidadão Honorário, o que também nos dá mais responsabilidade em nosso mandato”, disse o deputado.

Para o vereador tucano Felício a homenagem é justa e representa os serviços prestados em favor do município. “Deputado Marcos Vieira é um trabalhador, sempre presente e sempre disposto a ajudar as entidades, especialmente as mais carentes, por isso apresentamos o projeto e foi aceito pelos demais vereadores”, disse Felício.

Marcos Vieira conta que a relação com Antônio Carlos é antiga e que os compromissos co o município são agora mais forte. “Precisamos melhorar o principal acesso do município que é a SC-407 , rodovia que chegou a ser fechada pelos moradores por causa das péssimas condições do asfalto, como também pensar em uma rodovia que faça possibilite um novo corredor turístico para a região, ligando  a BR-101, em Biguaçu até Braço do Norte. Passando por Antônio Carlos, Angelina, Rancho Queimado, Anitápolis, até o Sul do Estado”, argumentou o deputado.

O deputado Marcos Vieira já foi homenageado com o título nos municípios de Abelardo Luz, Anitápolis, Biguaçu, Bom Jesus do Oeste, Calmon, Dionísio Cerqueira, Irani, Macieira, Major Gercino, Maravilha, Matos Costa, Modelo, Ouro Verde, Palhoça, Romelândia, Saltinho, Santo Amaro da Imperatriz, São José do Cerrito, São Pedro de Alcântara, Santa Helena, Serra Alta e Vargem Bonita.

--

Comunicação Deputado Estadual Marcos Vieira - PSDB
Giancarlo Baraúna
(48) 3221-2708/(48) 9627-9445
Gabriela Hoff
(49) 99982-4785
Site: www.marcosvieira.adv.br
Facebook: www.facebook.com/deputadomarcosvieira
Twitter: @marcosvieiradep

Acompanhe Marcos Vieira


Marcos Vieira
Voltar