Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
17/04/2014 - 11h38min

Marcos Vieira receberá seu 20º título de cidadão honorário

A honraria será concedida pela Câmara de Vereadores de Romelândia na quinta-feira (24/04)
Imprimir Enviar

O deputado Marcos Vieira (PSDB) receberá o título de cidadão honorário do município de Romelândia, em uma sessão solene da Câmara de Vereadores, que ocorre no Salão Multiuso na quinta-feira (24/04). Esse é o 20º título do gênero recebido por Vieira nos últimos anos. Para o deputado, que está no seu segundo mandato na Assembleia Legislativa, todas as homenagens são extremamente importantes e demonstram o reconhecimento e apoio ao trabalho parlamentar realizado principalmente em prol do crescimento e desenvolvimento dos pequenos municípios catarinenses. “Costumo afirmar que sou municipalista por convicção e as nossas ações buscam sanar as demandas e melhorar o cotidiano da população catarinense”, destacou Vieira.

A comenda que será entregue ao deputado é fruto de uma proposição dos vereadores Juarez Furtado (PSDB) e Esmael Barpp (PSDB), que foi aprovada, por unanimidade, em plenário pelos demais vereadores do município. “O deputado merece o nosso reconhecimento, pois, é um parceiro de Romelândia e já desenvolveu inúmeras ações em prol do nosso município”, afirmou o vereador Juarez Furtado. Para o vereador Esmael Barpp o trabalho de Vieira é muito importante para Romelândia e para região. “O deputado Marcos Vieira desenvolve ações em todos os municípios da nossa região, viabiliza e articula a resolução das pequenas e das grandes demandas dos municípios”, ressaltou.

De acordo com o deputado diante das inúmeras homenagens a sua responsabilidade para com os municípios aumenta nas diversas regiões de Santa Catarina. “Por estarmos sempre em contato com as pessoas, especialmente no interior do Estado, é que tenho tido a sorte de receber estas homenagens, o que me faz, cada vez mais, ser solidário e prestativo”, concluiu Vieira. A sessão que terá início às 19h vai contar com a participação de autoridades e da população de Romelândia e região.

Títulos de Cidadão Honorário do deputado Marcos Vieira - Abelardo Luz, Anitápolis, Biguaçu, Bom Jesus do Oeste, Calmon, Dionísio Cerqueira, Irani, Major Gercino, Maravilha, Matos Costa, Modelo, Ouro Verde, Palhoça, Saltinho, Santo Amaro da Imperatriz, São José do Cerrito, Serra Alta, Santa Helena e Vargem Bonita.

Comunicação Deputado Estadual Marcos Vieira - PSDB
Giancarlo Baraúna
(48) 3221-2708/(48) 9627-9445
Ricardo Torres
(49) 3316-4500/(49) 9979-3197
Site: www.marcosvieira.adv.br
Twitter: @marcosvieiradep

Acompanhe Marcos Vieira


Marcos Vieira
Voltar