Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
20/12/2017 - 09h42min

Marcos Vieira recebe título de cidadão de Águas Mornas

Imprimir Enviar
Deputado Marcos Vieira recebe homenagem na Câmara de Vereadores de Águas Mornas

Deputado foi homenageado em sessão solene pela atuação que tem no município

O deputado Marcos Vieira (PSDB) recebeu o título de cidadão honorário de Águas Mornas, na Grande Florianópolis. A sessão solene ocorreu nesta terça-feira (19/12), parte das celebrações de 56 anos de emancipação do município.

De acordo com o presidente da Câmara de Vereadores de Águas Mornas, vereador Jorge Fernando Salm, o deputado já destinou muitos recursos em benefício da população. “Nada mais justo homenagear o deputado que tem colaborado muito para o desenvolvimento do nosso município”, disse o vereador.

Entre as principais ações do deputado estão a demarcação dos novos limites do Parque Estadual da Serra do Tabuleiro estabelecidos pela Lei 14.661, de 2009. A Lei teve origem no Projeto de Lei nº 347/08, que foi aprovado depois de vários debates no Parlamento e nos municípios que compõem o Parque – Florianópolis, Palhoça, Santo Amaro da Imperatriz, Águas Mornas, São Bonifácio, São Martinho, Paulo Lopes e Imaruí.

Além de a destinação de recursos para pavimentação de estradas, construção de creches, praças. “Me sinto muito honrado em receber este título. Pois sei o quanto Águas Mornas é importante para a Grande Florianópolis, pela atuação na área agrícola e com sua história de muita importância para a cultura catarinense”, disse Vieira.

O título de cidadão honorário de Águas Mornas é o de número 25 que o deputado Marcos Vieira recebeu ao longo de seus três mandatos.

O deputado já recebeu a homenagem dos municípios de: Abelardo Luz, Antônio Carlos, Anitápolis, Biguaçu, Bom Jesus do Oeste, Calmon, Dionísio Cerqueira, Irani, Macieira, Major Gercino, Maravilha, Matos Costa, Modelo, Ouro Verde, Palhoça, Romelândia, Saltinho, Santo Amaro da Imperatriz, São José do Cerrito, São Pedro de Alcântara, Santa Helena, Serra Alta e Vargem Bonita.

A proposição do título, aprovada por unanimidade, foi dos vereadores Fernando Salm, Marcelo Tanaka e Valdir Martins.


 

Comunicação Deputado Marcos Vieira - PSDB
Giancarlo Baraúna
(48) 3221-2708/(48) 9627-9445

Gabriela Hoff

(49) 99982-4785

Site: www.marcosvieira.adv.br

Facebook: www.facebook.com/deputadomarcosvieira

Twitter: @marcosvieiradep

Acompanhe Marcos Vieira


Marcos Vieira
Voltar