Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
28/03/2023 - 14h05min

Marcos Vieira faz entrega de recursos e trator para o CTG Juca Ruivo de Maravilha

Imprimir Enviar
Deputado Marcos Vieira no CTG Juca Ruivo, em Maravilha

O deputado Marcos Vieira (PSDB) entregou no sábado (25) um trator para corte de grama ao CTG Juca Ruivo, em Maravilha. O equipamento foi adquirido através de emenda do parlamentar, que também destinou, através de parceria com a prefeitura, R$ 100 mil para melhorias na estrutura do Centro de Tradições Gaúchas. A entrega foi feita durante o tradicional rodeio do CTG Juca Ruivo, que reuniu milhares de pessoas no final de semana.

"O trator era uma demanda de algum tempo já do CTG, e será importante para a manutenção de todo o parque. Estabelecemos uma boa parceria com a patronagem do Juca Ruivo e ficamos felizes em atender a este pleito e também em  auxiliar em algumas reformas importantes que precisam ser feitas na estrutura atual, através do prefeito Sandro Donatti que nos possibilitou o repasse dos R$ 100 mil ao CTG", explicou o deputado Marcos Vieira, que ainda completou: "Foi o início de uma boa parceria. Temos um carinho enorme pela cultura tradicionalista e em especial pelo CTG Juca Ruivo. Todos os anos estamos presentes no rodeio, visitando os quiosques, revendo os amigos, e esse ano não foi diferente. Queremos seguir ajudando nas melhorias dessa estrutura que preserva a cultura e gera lazer a tantas pessoas em Maravilha e em toda a região", ressaltou Marcos Vieira, que durante a entrega, aproveitou para dar uma volta no trator, para alegria de todos os presentes na abertura do rodeio.

O patrão do CTG Juca Ruivo, Vitorino Marion, destacou a importância da parceria com o deputado e o quanto isso resulta em melhorias para a comunidade local. "O deputado Marcos Vieira é um amigo do CTG, está aqui todos os anos participando das atividades, e foi essencial para que conseguíssemos estes recursos, como o trator e a verba para melhorias na Copa e em outras áreas comuns. Tenho certeza que podemos contar com o deputado sempre que preciso", disse Marion.

 


Comunicação Deputado Marcos Vieira - PSDB

Giancarlo Baraúna

(48) 9 9919-0691
Rodrigo Braga

(48) 9 9919-0592

Facebook: www.facebook.com/deputadomarcosvieira

Instagram: deputadomarcosvieira

Acompanhe Marcos Vieira


Marcos Vieira
Voltar