Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
20/02/2019 - 13h01min

Marcos Vieira é eleito para presidir a Comissão de Finanças

Imprimir Enviar
Instalação da Comissão de Finanças

Deputado irá comandar a Finanças pelo nono ano, o sexto consecutivo

O deputado Marcos Vieira (PSDB) foi eleito por unanimidade para presidir a Comissão de Finanças e Tributação pelo nono ano, sendo o sexto ano consecutivo. Empossado em seu quarto mandato, Vieira foi eleito nesta quarta-feira (20/02).

Além da Finanças, o deputado será vice-presidente da Comissão do Trabalho, Administração e Serviço Público e integrante das comissões de Agricultura e Política Rural, de Economia, Tecnologia, Minas e Energia e de Transportes e Desenvolvimento Urbano.

De acordo com o deputado, a experiência frente à Comissão de Finanças e com a ajuda dos demais parlamentares os debates serão benéficos para Santa Catarina. “Temos grandes desafios com um novo governo e também com um grande número de parlamentares novos, temos mais responsabilidade para continuar ajudando Santa Catarina a crescer ainda mais”, disse Marcos Vieira.

Uma das principais comissões permanentes da Alesc, a Finanças também é responsável pelo Orçamento Regionalizado Impositivo, que define as obras prioritárias em cada uma das regiões do Estado e que separa os recursos do governo para que elas saiam do papel, além de ser a comissão que define a Lei de Diretrizes Orçamentárias do Estado, bem como o Plano Plurianual e a Lei Orçamentária Anual, que regem as despesas do governo estadual.

Em seu quarto mandato, Marcos Vieira foi o relator da atualização do regimento interno da Assembleia, tornando o documento mais prático e próximo da população.
Conhecedor profundo das realidades de cada um dos 295 municípios catarinenses, o deputado Marcos Vieira realizou um projeto inédito em Santa Catarina. Fez um vídeo de cada um dos municípios, mostrando as potencialidades e histórico das cidades.

Os vídeos podem ser acessados no facebook do deputado pelo endereço deputadomarcosvieira.

 



 

Comunicação campanha Deputado Marcos Vieira - PSDB
Giancarlo Baraúna
(48) 99627-9445

Rodrigo Braga

(48) 99161-3421

Site: www.deputadomarcosvieira.com.br

Facebook: www.facebook.com/deputadomarcosvieira

Twitter: @marcosvieiradep


 

 

Acompanhe Marcos Vieira


Marcos Vieira
Voltar