Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
29/03/2023 - 16h15min

Marcos Vieira confirma boa notícia para Canoinhas

Imprimir Enviar
Deputado Marcos Vieira e lideranças de Canoinhas

O deputado Marcos Vieira (PSDB) confirmou a instalação de uma Central de Distribuição da empresa Sementes Bortoluzzi na cidade de Canoinhas.

Por meio de uma ligação de vídeo com Bruno Bortoluzzi, proprietário da empresa, o deputado deu a boa notícia para a prefeita de Canoinhas, Juliana Maciel, e para a vereadora do município, Zenilda Lemos, que estavam visitando o gabinete do parlamentar, nesta terça-feira (28).

Com mais de 60 anos de atividades, a Sementes Bortoluzzi com sede em Xanxerê é uma das maiores do setor do Sul do Brasil, conta com 20 filiais e atende todo o Brasil. “É um orgulho para Canoinhas receber uma empresa tão conceituada e será uma grande parceria”, disse a prefeita Juliana Maciel.

Para o empresário Bruno Bortoluzzi, que é ex-prefeito de Xanxerê, a cidade de Canoinhas foi a escolhida para sediar a central de distribuição da empresa no Planalto Norte. “É uma cidade estratégica e com certeza fizemos uma boa escolha, ainda mais tendo o deputado Marcos Vieira como um dos grandes incentivadores dessa ação”, disse o empresário.

O deputado Marcos Vieira confirmou que estará em Canoinhas no próximo mês para promover uma reunião entre o empresário, a prefeita e demais lideranças. “Fico muito grato em poder unir uma grande empresa com uma cidade que está em desenvolvimento, gerando mais empregos, mais renda e mais oportunidades”, definiu o deputado Marcos Vieira.

Além da prefeita e da vereadora, estiveram no gabinete o chefe de gabinete da prefeitura, Carlos Eduardo, e Alex, esposo da prefeita.



Comunicação Deputado Marcos Vieira - PSDB

Giancarlo Baraúna

(48) 9 9919-0691
Rodrigo Braga

(48) 9 9919-0592

Facebook: www.facebook.com/deputadomarcosvieira

Instagram: deputadomarcosvieira

Acompanhe Marcos Vieira


Marcos Vieira
Voltar