Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
05/06/2019 - 14h38min

Marcius Machado é agraciado com o título de Cidadão Ponte Altense

Imprimir Enviar
Deputado Marcius Machado e vereador Edson Dalmonico, de Ponte Alta FOTO: Fabiano Coelho

A Câmara de Vereadores de Ponte Alta realizou na noite desta terça-feira (04) a sessão solene para entrega dos títulos de Cidadão Ponte Altense. O deputado Marcius Machado (PL) recebeu a proposição pelo vereador Edson Sidney Dalmonico (PP).

Ao todo foram distribuídas 17 honrarias concedidas para aqueles que contribuíram para a construção da história do município.

O vereador Edson afirmou que a entrega foi um momento muito especial, pois são pessoas merecedoras do reconhecimento da sociedade. “Nada mais justo que homenagear um grande amigo, que dedica a sua vida para contribuir com o crescimento das nossas cidades”, disse o vereador.

O parlamentar prestou serviços a Câmara de Vereadores do município durante cinco meses, atuando como assessor jurídico, e destaca o carinho que tem pelo local. “No período em que estive atuando junto ao município conquistei amigos dos quais não abro mão de passar e cumprimentar, é uma honra receber o título."

Sobre o título
Cabe à Câmara conceder titulo de Cidadão Ponte Altense ou honrarias a pessoas, ou entidades, que reconhecidamente tenham prestado serviços ao município, mediante decreto legislativo, aprovado pelo voto de, no mínimo, 2/3 (dois terços) de seus membros.

 

Mirella Guedes
Ascom Deputado Marcius Machado
(49) 99977-9995 / (48) 3221-3075

Acompanhe Marcius Machado


Marcius Machado
Voltar