Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
17/03/2020 - 12h06min

Marcius Machado confirma recurso para construção de parques infantis na Serra

Imprimir Enviar
Marcius Machado confirma recurso para parques infantis para municípios da região serrana. Foto: Luca Gebara.

Uma emenda no valor de R$ 677 mil deve possibilitar a instalação de parquinhos infantis para os 18 municípios da Associação de Municípios da Região Serrana (Amures), cinco deles são destinados para escolas e creches do município de Lages. A iniciativa é do deputado estadual Marcius Machado (PL) para que as crianças tenham mais entretenimento e qualidade no lazer durante o período escolar.

O parlamentar afirmou que a hora do parquinho é o momento mais querido e esperado do dia dos alunos. “Toda a excitação e felicidade das crianças é um reflexo da liberdade, brincar capacita as crianças a resolver problemas, tomar decisões, explorar, expressar-se em situações que são relevantes e significativas para elas”, falou Marcius.

Ele ainda destacou que cada parquinho tem valor de R$ 30 mil e que a escolha dos modelos de foi realizada por meio das suas redes sociais e assim que as construções iniciarem elas serão acompanhadas pela equipe de engenharia do gabinete e divulgadas. “O momento da divulgação das nossas emendas são cruciais, mas a construção da área de lazer para os nossos pequenos é o que interessa, logo vamos fazer a alegria da criançada”.

Mirella Guedes 
Ascom Deputado Estadual Marcius Machado 
(49) 99977-9995 / (48) 3221-3075

Acompanhe Marcius Machado


Marcius Machado
Voltar