Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
22/08/2019 - 12h38min

Marcius Machado busca respostas sobre o Hospital Tereza Ramos em Lages

Imprimir Enviar

Uma das principais preocupações do serrano é o Hospital Tereza Ramos (HTR), especialmente quando se trata da nova ala que está com a obra praticamente concluída e sem funcionamento. O deputado estadual Marcius Machado (PL) esteve em reunião na terça-feira (20), com o secretário de estado da Saúde, Elton Zeferino.

O secretário reconheceu a importância do HTR para toda a região serrana e afirmou que até o final desse semestre será realizada uma reunião com as lideranças locais para discutir sobre a abertura da nova ala.

“Estamos estudando qual o melhor modelo para a gestão do hospital e para a contração das equipes que estarão atuando lá, após isso vamos marcar uma reunião com as lideranças para esclarecer as principais dúvidas sobre a nova ala”, explicou.

Na oportunidade o deputado Marcius alertou o secretário que os equipamentos de ressonância e tomografia do hospital estão sem funcionamento novamente. “O problema começou em junho,  mês que o aparelho de tomografia também parou de funcionar. Há cerca de cinco mil exames de ressonância para serem feitos em Lages, não podemos deixar a saúde desamparada”.

Zeferino pontuou que a ordem de serviço já foi expedida. “Já recebemos o pedido de conserto e também expedimos a ordem de serviço, mas ainda não temos um prazo para o reparo do equipamento”.

Mirella Guedes
Foto: Luca Gebara 
Ascom Deputado Estadual Marcius Machado   
(49) 99977-9995 / (48) 3221-3075

Acompanhe Marcius Machado


Marcius Machado
Voltar