Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
20/10/2016 - 16h54min

Manoel Mota e prefeitos eleitos fazem avaliação de viagem a Brasília

Imprimir Enviar
Deputado Manoel Mota e prefeitos eleitos na audiência com o ministro do Turismo, Marx Beltrão. FOTOS: Divulgação

A comitiva de prefeitos eleitos liderada pelo deputado estadual Manoel Mota retornou na quinta-feira (20) de Brasília. Os prefeitos eleitos de Jacinto Machado João Batista Mezzari, o Gaiola; o de São Martinho, Robson Jean Back; e o prefeito reeleito de São Ludgero, Volnei Weber, tiveram, desde segunda (17), audiências com deputados, senadores e ministro do Turismo na busca de recursos para o próximo ano.

Para Mota, a viagem foi participativa e com várias lideranças e entrega de pedidos de emendas para os prefeitos eleitos. “Os frutos serão colhidos com certeza, pois foi uma viagem muito positiva”, afirma o deputado.

Gaiola, prefeito eleito de Jacinto, avaliou como proveitosa a viagem. “Conseguimos contato com lideranças e saímos esperançosos quanto a vinda de recursos para fazermos um Jacinto Machado mais e melhor”, destaca.

O prefeito reeleito de São Ludgero sabe da importância dos recursos federais para uma boa administração. “Nesta primeira visita como reeleito viemos confirmar nosso compromisso e buscar bons resultados para nossa população”, completa Volnei.

Já o prefeito eleito Robson lembra a importância de ter ao lado o deputado Mota que auxilia na vinda de emendas. “Abrimos as portas para que em 2017 obtermos êxito nos recursos para São Martinho”.

A comitiva esteve no gabinete dos deputados federais Edinho Bez, Ronaldo Benedet, Mauro Mariani, João Rodrigues, senadores Dário Berger, Dalírio Beber e Paulo Bauer, além do ministro do Turismo, Marx Beltrão.

Assessoria de Imprensa
Cel:98417141
https://www.facebook.com/manoel.mota.942
http://www.manoelmota.com.br/

Voltar