Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
29/04/2014 - 13h24min

Manoel Mota celebra os 48 do PMDB catarinense em sessão solene na Alesc

Imprimir Enviar

Parlamentar homenageou a ex-prefeita de Santa Rosa do Sul, Geci Geltrudes Casagrande, e o ex-deputado estadual e médico tubaronense Stélio Cascaes Boabaid

Na noite desta segunda-feira, 28, a bancada peemedebista no parlamento catarinense celebrou os 48 anos do PMDB em Santa Catarina. Deputado Estadual por seis mandatos, Manoel Mota indicou a ex-prefeita de Santa Rosa do Sul, Geci Geltrudes Casagrande, e o ex-deputado estadual e médico tubaronense Stélio Cascaes Boabaid, representado pelo vereador Joel da Farmácia, para receberem a homenagem.

"Fico extremamente feliz em destacar estas duas pessoas que fazem parte da história do PMDB. A Geci é uma guerreira e demonstra a força da mulher na sociedade catarinense. Já o Doutor Stélio é exemplo para todos nós, pois mesmo aos 92 anos continua a atender a comunidade carente do Sul do estado", relata Mota.

Filiado desde 1971, na época no antigo MDB, o parlamentar exerceu a liderança do partido na Alesc por cinco vezes, sendo recordista ao lado do ex-deputado João Henrique Blasi.

"Entrei para o MDB numa época em que era proibido falar e protestar sob possibilidade de ser preso pela ditadura. Hoje, fico honrado em ver os 48 anos do partido que mudou a história do Brasil lutando pela democracia", finaliza Mota.
 

Assessoria de Comunicação
https://www.facebook.com/manoel.mota.942

Voltar