Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
23/02/2015 - 13h44min

Mandato de Valduga é organizado na região da Amai

Imprimir Enviar

Neste final de semana, novamente no Oeste Catarinense, o deputado Cesar Valduga (PCdoB) realizou reunião para discutir a presença do mandato na região da Amai (Associação dos Municípios do Alto Irani). A reunião foi realizada com lideranças dos municípios que integram a entidade: Abelardo Luz, Bom Jesus, Entre Rios, Faxinal dos Guedes, Ipuaçu, Lageado Grande, Marema, Ouro Verde, Passos Maia, Ponte Serrada, São Domingos, Vargeão, Xanxerê e Xaxim. Valduga também aproveitou para ouvir as demandas da região.

Vigilantes
No sábado, 21, o deputado também conversou com a direção do Sindicato dos Vigilantes e Empregados em Empresas de Vigilância e Segurança Privada de Chapecó e Região (Sinvig). Valduga ressaltou o compromisso do mandato com os movimentos sociais, especialmente com a categoria dos vigilantes. “Os vigilantes sempre nos apoiaram, estiveram conosco nos mandatos de vereador e agora não é diferente. Sempre compartilhamos nossas ações com os movimentos sociais e continuaremos assim”, expôs o deputado.

Formatura
Ainda no sábado à noite Valduga participou da formatura do curso de Desing – Linha de Formação Específica em Moda, da Celer Faculdades, de Xaxim. Ele foi convidado para ser patrono da turma, ainda em 2014, quando era vereador em Chapecó. “Aceitei o convite com muito carinho. Agradeço à turma pelo reconhecimento do nosso trabalho e pelo convite, e desejo muito sucesso nessa nova caminhada que se inicia na vida de cada um”, disse o deputado.

Voltar