Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
13/09/2021 - 18h41min

Mais uma edição do curso “Como Captar Recursos a Fundo Perdido” é lançada pela Escola de Líderes

Imprimir Enviar
Curso foi lançado em live com a deputada Paulinha, no sábado (11). FOTO: Divulgação

Mais uma turma do curso “Como captar recursos a fundo perdido”, foi lançada, em live, no sábado (11), pela Escola de Líderes da deputada Paulinha. Para a parlamentar, a Escola de Lideres é muito mais que um programa. 

“É a realização de um sonho, que tomou corpo e alma nesse ano difícil de Covid, e que nasceu da vontade intransigente de um grupo de amigos em trazer mais esperança pra esse mundo! Hoje, mais uma turma do curso ‘Como captar recursos a fundo perdido’ se inicia, e com ela superamos a marca de 600 pessoas qualificadas”, informou.

Juntamente com as mentoras da Escola, Pilar Sabino, Larissa Crepaldi, Gesika Godoi, Andrea Marcelino e Marla Amorim, a live deu uma radiografia da importância do curso voltado para o terceiro setor.

Edital Aldir Blanc
E também no sábado, a abertura do edital Aldir Blanc SC 2021 pautou a live da deputada Paulinha em suas redes sociais.

A iniciativa, liderada pela Escola de Líderes da parlamentar, informou, esclareceu e orientou pessoas jurídicas ou físicas do terceiro setor, especialmente para quem atua na área da Cultura, a respeito dessa injeção de recursos na ordem de R$ 26 milhões, liberados pelo governo do Estado para área cultural catarinense. As inscrições já estão abertas.
     
“O bate-papo serviu para nortear e tirar as dúvidas decorrentes do edital e dos projetos possíveis de serem submetidos”, esclarece Paulinha. A live contou com a participação das mentoras Pilar Sabino, Larissa Crepaldi e Géssika Godói.

Valquiria Guimarães
Assessoria de Comunicação
Deputada Paulinha
048 991047676

Voltar