Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
20/12/2022 - 15h50min

Luciane Carminatti é diplomada para quarto mandato na Alesc

Imprimir Enviar
Diplomação da deputada Luciane Carminatti
FOTO: Bruno Collaço / AGÊNCIA AL

O Tribunal Regional Eleitoral diplomou, na tarde desta segunda-feira (19), a deputada estadual Luciane Carminatti para a segunda dentre as 40 vagas da próxima legislatura no Parlamento Estadual. A cerimônia ocorreu na sede do Tribunal de Justiça de Santa Catarina, na Capital, e contemplou todos os eleitos de Santa Catarina em outubro deste ano.

Os 92.478 votos recebidos nas Eleições 2022 garantiram sua reeleição, desta vez para o quarto mandato. “Eu quero reafirmar que nos próximos quatro anos nós vamos continuar trabalhando pelas nossas causas. A população catarinense já me conhece e sabe que as pautas que eu defendo não encerram de um mandato para outro”, garantiu Luciane.

“Nós temos grandes desafios na luta da educação, da valorização do professor, na cultura, na assistência social, na economia solidária, para que este estado seja cada vez melhor para nós mulheres também”, enumerou a parlamentar.

“Além disso, vamos agregar modernidade, trazer coisas novas, e uma conexão muito forte com o nosso governo federal, que vem com uma expectativa muito grande de recuperar a nossa capacidade de diálogo, humanizar as relações e fortalecer as políticas públicas”, anunciou.



TALITA ROSA
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO - DEPUTADA LUCIANE CARMINATTI
Contato: (47) 99722-2019 / (48) 3221-2662
imprensa@lucianecarminatti.com.br

Acompanhe Luciane Carminatti


Luciane Carminatti
Voltar