Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
01/03/2017 - 17h04min

Ligação asfáltica entre Alto Vale e Planalto Norte será defendida por Milton Hobus

Imprimir Enviar
Deputado Milton Hobus e lideranças políticas do Alto Vale FOTO: Paulo Cesar Santos

Foi após o pedido de lideranças políticas do Alto Vale do Itajaí, que o deputado Milton Hobus (PSD) abraçou a causa. Vereadores de Santa Terezinha e Rio do Campo, secretário executivo da ADR de Taió, Jardel Fronza formalizaram o apoio junto ao deputado para a pavimentação do trecho.  Segundo Fronza, são 53 quilômetros de extensão a serem pavimentadas. “São seis anos de espera por esse projeto e esperamos que agora se concretize,” disse.

O trecho vai ligar a comunidade de Craveiros, em Santa Terezinha, no Alto Vale do Itajaí e Papanduva, no Planalto Norte Catarinense. A localidade de Santa Terezinha fica há cerca de 30 quilômetros de distância do município. A intenção é que com esse investimento, o trajeto feito hoje pelos moradores que se deslocam para o Planalto e Norte do Estado se torne mais ágil, seguro, além de desafogar rodovias como a BR 470. De acordo com o deputado Milton Hobus, não há motivos pra não se empenhar no projeto. “Vamos buscar o projeto, embasarmos bem e em busca dos recursos para que isso aconteça o quanto antes.” 

Segundo Milton Hobus, vai discutir a importância do projeto com a prefeita Valquíria Schwarz e posterior ao recebimento do projeto irá encaminhar ao executivo, com pedido de urgência para execução.

 

Assessoria de Imprensa - Milton Hobus
Deputado - PSD
Paulo Cesar Santos
MTE/SC 05812 - JP
48 3221 2949
48 9911 0153
48 9141 0880

Voltar