Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
27/02/2019 - 17h36min

Licitação para construção do Sesc Comunidade de Cocal do Sul sairá este ano

Imprimir Enviar
Deputado Rodrigo Minotto na inauguração do Sesc Comunidade, em Forquilhinha

O presidente da Fecomércio, Bruno Breithaupt, e o deputado Rodrigo Minotto (PDT) anunciaram esta semana que será lançada no segundo semestre a licitação para construção do Sesc Comunidade em Cocal do Sul. A obra contempla além da quadra poliesportiva coberta, duas salas para curso, uma sala para a coordenação, secretaria, banheiros adaptados e playground.

O valor do investimento deve ultrapassar R$ 2 milhões entre obras e equipamentos. O anúncio foi feito durante a inauguração do Sesc Comunidade em Forquilhinha, com a presença do prefeito Ademir Magagnin, dos vereadores Richard Vieira e Agenor Pedroso, e do presidente do Samae, Márcio Zanette.

Atualmente o projeto atende apenas seis cidades em todo o estado de Santa Catarina, contribuindo para a inclusão social através do esporte e do lazer, ampliando seu acesso e promovendo a qualificação dos indivíduos e organizações comunitárias. O Sesc Comunidade vai ocupar uma área construída de 1.184,30m².

“É um espaço que terá a participação efetiva perante a comunidade para o desenvolvimento da formação profissional e educacional de crianças e adolescentes, principalmente. Ele representa uma grande conquista do município, e por isso nosso agradecimento a Fecomércio e ao Sesc”, destaca o deputado Minotto.

No local serão atendidos diferentes públicos e faixas etárias, contribuindo para a promoção da cidadania e qualidade de vida da população. A obra será edificada no bairro Jardim Elizabeth, maior localidade da cidade. A programação é articulada em parceria com a prefeitura municipal, voluntários e entidades locais, visando o aproveitamento do espaço de uma forma participativa. A expectativa é de que a obra comece entre o fim deste ano e início de 2020.

 

Assessoria de Imprensa Deputado Rodrigo Minotto (PDT)

João Manoel Neto – 03146/JPSC

(48) 9 8406-6695

Acompanhe Rodrigo Minotto


Rodrigo Minotto
Voltar