Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
03/11/2021 - 15h07min

Licitação da duplicação Guaramirim-Massaranduba ocorre nesta quinta (4)

Deputado Dr. Vicente destaca importância da obra para a região do Vale do Itapocu
Imprimir Enviar
Deputado Dr. Vicente e SC-108

Nesta quinta-feira (4) será assinado o edital de licitação para a obra de duplicação da SC-108, trecho de 15 quilômetros entre Guaramirim e Massaranduba. Conforme o deputado Dr. Vicente Caropreso (PSDB), o ato acontecerá na Associação Empresarial de Guaramirim (Aciag), às 9h45, com a presença do governador Carlos Moisés e do secretário de Infraestrutura e Mobilidade, Thiago Vieira.

“É outra obra importantíssima que estamos tirando do papel, que vai possibilitar um salto no desenvolvimento da região do Vale do Itapocu. Serão mais de R$ 200 milhões investidos na duplicação, pontes, elevados e passarelas que irão melhorar muito a  segurança de quem trafega pela rodovia e de quem vive às margens da pista. É o resultado de um trabalho forte que temos feito, com apoio da comunidade, articulado com o governo do Estado”, afirma o deputado Dr. Vicente. O parlamentar foi autor de emenda que incluiu a obra de duplicação da SC-108 no orçamento do Estado deste ano.

Início da revitalização SC-110
Será a segunda vez que o governador do Estado estará na região em menos de uma semana. Na última sexta-feira (29),  Carlos Moisés esteve em Pomerode para assinar o contrato para o  início da obra de revitalização da SC-110, trecho de 11 quilômetros entre o sopé da serra de Jaraguá até Pomerode. “A SC-110 foi uma rodovia que ficou mais de 30 anos sem nenhuma melhoria e com problemas de sinalização. Este investimento representa bem o que é este governo. Tenho a agradecer não apenas por causa da infraestrutura, mas também pelo carinho demonstrado em todas as áreas, a preocupação com as pessoas”, afirmou Dr. Vicente durante o ato.

 

Assessoria de Comunicação

Deputado Dr. Vicente Caropreso – PSDB

(48) 99127 8540

Acompanhe Dr. Vicente Caropreso


Dr. Vicente Caropreso
Voltar