Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
21/09/2017 - 10h49min

Liberados R$ 150 mil para Fenarreco em Brusque

Imprimir Enviar

A Secretaria de Estado de Turismo liberou o repasse de R$ 150 mil reais para a 32ª Edição da Fenarreco, que acontece em Brusque entre os dias 05 a 15 de outubro, em Brusque. A verba deve ser utilizada até o próximo dia 05, para custear despesas com a organização da festa.

O deputado estadual Serafim Venzon (PSDB), que reforçou o pedido para a liberação de recursos para o evento, ligou para o prefeito Jonas Paegle para comemorar a notícia. “Agora é necessário tomar as providências burocráticas para não perder prazos e os recursos”, alerta.

Venzon também recepcionou o vice-prefeito, Ari Vechi, organizadores e as princesas e rainha da Fenarreco, que visitaram a Assembleia Legislativa na tarde desta quarta-feira. A comitiva veio divulgar o evento e convidar os parlamentares para participarem das festividades. “É uma oportunidade que temos de mostrar Brusque e nossas tradições”, destaca Venzon.

A Festa Nacional do Marreco é a maior demonstração da cultura dos descendentes germânicos do Vale Europeu. Além de todas as atrações, bandas, grupos folclóricos e gastronomia típica, os visitantes podem entrar no clima com as brincadeiras típicas. Nos 11 dias de festa, mais de 30 bandas vão animar o público.

--

Assessoria de Imprensa
Ana Maria Leal da Veiga
Deputado Estadual Serafim Venzon
(48) 9633-4105
(48) 3221.2717

Voltar