Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
21/05/2014 - 13h08min

Liberação de R$ 2 milhões para asfalto de acesso ao IFC, em Santa Rosa, é comemorada por Mota

Imprimir Enviar

O pontapé inicial para a concretização do asfalto que liga o centro de Santa Rosa do Sul à comunidade de Vila Nova, onde está localizada a antiga Escola Agrotécnica, hoje Instituto Federal Catarinense (IFC), foi dado no final da tarde desta terça-feira, 20, no gabinete do governador Raimundo Colombo, em Florianópolis, com a liberação de R$ 2 milhões, do governo do estado, para a pavimentação do primeiro trecho da rodovia.

O deputado Manoel Mota (PMDB) acompanhou a assinatura do convênio e lembrou a importância da obra para os estudantes e professores que precisam se deslocar diariamente até a escola Agrotécnica. “O trecho de quase 3 quilômetros que vai receber asfalto e drenagem pluvial melhora muito a locomoção dessas pessoas e o governador Raimundo Colombo já garantiu, para o ano que vem, a conclusão do asfalto”, destaca o parlamentar.

Mota defende esta obra há anos e acompanhou todos os trâmites que resultaram na liberação de parte da pavimentação asfáltica. 

Estiveram presentes, ainda, no ato o prefeito de Santa Rosa do Sul, Nelson Cardoso de Oliveira, seu vice Nelmo Emerim, o secretário de Desenvolvimento Regional, Heriberto Afonso Schmidt, e os deputados José Nei Ascari (PSD), José Milton Scheffer (PP) e Ada de Lucca (PMDB).

Itaionara Recco - SC 02763-JP
Assessora de Comunicação
Cel:98417141
https://www.facebook.com/manoel.mota.942

Voltar