Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
03/07/2013 - 17h17min

Laurentino terá recursos de R$ 1 milhão para compra de ônibus e pavimentação

Imprimir Enviar

A cidade de Laurentino, no Alto Vale do Itajaí, assegurou recursos do Badesc no valor de R$ 1 milhão. Os recursos serão usados para a aquisição de ônibus escolares e para a pavimentação de ruas na cidade. O programa Juro Zero foi lançado em fevereiro deste ano e tem o objetivo de apoiar os investimentos nos municípios catarinenses com juro subsidiados pelo governo do Estado.

Em audiência na tarde desta quarta feira 3/7 no Badesc, em Florianópolis, participaram o presidente do banco, João Paulo Kleinübing, o deputado Aldo Schneider (PMDB), líder do Governo na Assembleia Legislativa de Santa Catarina, o prefeito de Laurentino, Valdemiro Avi o Mirote, e o secretário de Administração, Vanderlei de Souza.

Para o deputado Aldo, que acompanhou o prefeito na audiência com o presidente da instituição, estes recursos vão ajudar no desenvolvimento da cidade de Laurentino. “Com a aquisição de mais ônibus escolares e a pavimentação de diversas ruas a população vai ser melhor atendida, este é o nosso papel, lutar por recursos para a nossa região” afirmou o deputado.

O prefeito Mirote irá agora elaborar os projetos para a compra dos ônibus e para a pavimentação das ruas e seguir as normas do Badesc.
               

Ramiro Fernandes - Assessor de imprensa (SC 3075 JP)
Gabinete Deputado Aldo Schneider (Líder do governo)
www.aldoschneider.com.br

Voltar