Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 
Assistir
14:00
Ao vivo

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
29/05/2018 - 17h16min

Lançamento de VII Mostra do Vinho Catarinense é adiado para 12 de junho

Imprimir Enviar
Lançamento da Mostra do Vinho Catarinense ocorre tradicionalmente na Alesc

O lançamento da VII Mostra do Vinho Catarinense, programado para esta quarta-feira (30), às 16 horas, foi adiado para a terça-feira, 12 de junho. A mostra acontece em 20 e 21 de julho, em Tangará, no Meio Oeste do Estado. As oficinas de degustação de vinhos, marcadas para os dias 5 e 6 de junho, também serão adiadas, em data que será confirmada ao longo da semana.

O ato abre as festividades do Dia do Vinho no Estado (Lei 14.711/2009), comemorado no primeiro domingo do mês de junho. A solenidade de lançamento da Mostra, com a tradicional sangria do barril de vinho e degustação, terá a presença de representantes das regiões produtoras, vitivinicultores, autoridades estaduais e dos prefeitos que integram o coletivo do evento desde sua criação, em 2011.

A Prefeitura Municipal de Tangará, com apoio da Prefeitura de Videira, Prefeitura de Pinheiro Preto, Sindivinho, Cresol e Gabinete do Deputado Estadual Padre Pedro Baldissera, participam da organização da Mostra. A programação em junho e julho inclui, além da VII Mostra, oficinas de degustação, atividades culturais, concursos gastronômicos e roteiros de enoturismo nas regiões produtoras de uva e vinho do Estado.

A agenda que antecede a VII Mostra do Vinho Catarinense e as datas do evento não serão alteradas. O adiamento aconteceu em razão das paralisações no setor de transportes e do necessário foco sobre o tema, nos diferentes níveis de governo.

(48)9947-2049
(48)3221-2726
Comunicação
Mandato Popular
Deputado Padre Pedro Baldissera

Acompanhe Padre Pedro Baldissera


Padre Pedro Baldissera
Voltar