Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
04/04/2017 - 16h51min

Lançado edital para vestibular da Udesc em Videira

Imprimir Enviar
Deputaedo Natalino Lázare FOTO: Guilherme Garcia / Divulgação

Conquista é fruto da articulação política do deputado Natalino Lázare (PR) junto ao governo do Estado

Estão abertas as inscrições para o vestibular do primeiro curso da Universidade de Santa Catarina (Udesc) em Videira. São ofertadas 40 vagas para a graduação em Administração Pública, na modalidade semipresencial, e os interessados devem se candidatar pelo site da instituição até o dia 04 de maio.

O deputado Natalino Lázare destaca que esta é uma conquista que levou cerca de dois anos de articulação política para ser concretizada. “Finalmente a Udesc está em Videira. Essa realização é uma das minhas bandeiras levantadas durante a campanha e contou também com o apoio da classe empresarial do município e, em especial, a participação decisiva do prefeito Dorival Carlos Borga” ressalta o parlamentar.

Inscrição
A inscrição será realizada somente pela internet e a taxa será de R$ 70, podendo ser paga em qualquer agência bancária até o dia 05 de maio. Quem for doador de sangue pode solicitar a isenção desta taxa até no período de 30 de março a 10 de abril.

Provas
As provas, previstas para o dia 28 de maio, serão compostas por uma com 30 questões objetivas, distribuídas pelas disciplinas de Língua Portuguesa, Matemática, História e Geografia, e outra de redação, sendo ambas eliminatórias e classificatórias, aplicadas em etapa única.

O candidato deverá apresentar-se munido de caneta esferográfica fabricada em material transparente com tinta na cor azul ou preta. Não terão validade, sob hipótese alguma, questões desenvolvidas e respondidas a lápis ou lapiseira, sendo que as questões assim respondidas serão consideradas integralmente nulas, sem qualquer possibilidade de correção, recurso ou revisão.

Resultado
A divulgação da lista dos classificados em primeira chamada será até o dia 26 de junho no site da Udesc, na aba “Ingresso”.

 

 

 


Assessoria de Comunicação - (48) 3221-2638
Jornalistas:
- Fabian Lemos
fdeoliveiralemos@gmail.com - (48) 9 9830-9943
- Guilherme Garcia
guilherme@alesc.sc.gov.br - (48) 9 8406-4891

 

Voltar