Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
02/05/2013 - 14h41min

Lançado edital de pavimentação da Serra do Faxinal

Imprimir Enviar
Reunião com o governador Raimundo Colombo

Na manhã desta quinta-feira (2), o deputado José Milton (PP) em reunião com o governador Raimundo Colombo, e a bancada do Sul, participou do ato de assinatura do lançamento do edital de pavimentação da SC-450 – Serra do Faxinal.  A obra, com valor estimado em R$ 47 milhões, compreende a pavimentação final até a divisa com o Rio Grande do Sul, assim como a construção de viadutos, atendendo os pareceres do Ibama.  “Esta é uma grande conquista de toda região, que ao longo dos anos vem pleiteando esta importante obra. A qual hoje, no nosso segundo ano de mandato, podemos ver sendo realizada”, frisou Zé Milton, ressaltando que nos próximos 45 dias serão abertos os envelopes.

“Vamos agora acompanhar os trâmites, e em breve estaremos com mais uma obra sendo realizada em nossa região”, finalizou.

Estavam presentes os deputados, presidente da Alesc, Joares Ponticelli (PP),  Manoel Motta (PMDB), Valmir Comin (PP), Dóia Guglielmi (PSDB) e Zé Nei (PSD), e o secretário de Infraestrutura, Valdir Cobalchini.

Acompanhe José Milton Scheffer


José Milton Scheffer
Voltar