Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
25/10/2012 - 13h40min

Knaesel aborda a Feira de Turismo da Abav

Imprimir Enviar
Deputado Gilmar Knaesel (PSDB)

Pela sexta vez, Santa Catarina tem a oportunidade de vencer o “Melhor destino turístico do país”

Em nome da bancada do PSDB, deputado Gilmar Knaesel falou, na manhã de hoje (25), do maior e mais importante evento de turismo da América Latina, que acontece de 24 a 26 de outubro, no Riocentro, Rio de Janeiro (RJ), o Congresso da Abav – Feira de Turismo das Américas.
Segundo o deputado, esta é uma excelente oportunidade para negociações e relacionamento com profissionais do trade turístico. “A feira expõe a maior diversidade de produtos, serviços e destinos voltados à indústria de viagens e turismo. A Abav/SC é muito representativa em nosso estado e neste evento estamos presentes através da Santur”, disse.
Knaesel destacou a escolha, pela Editora Abril, dos melhores destinos turísticos do país, como um dos pontos fortes do encontro. Santa Catarina foi eleita nos últimos cinco anos como “Melhor destino turístico do Brasil”, com ênfase para a diversidade turística do estado.
“Nosso ex-governador Luiz Henrique foi o grande responsável pela inovação do atual cenário turístico catarinense, trabalho que tem continuidade através do governo de Raimundo Colombo e aguardamos com esperança o título pela 6º vez consecutiva”, relatou.
Com a presença de expositores de mais de 52 países, a Abav 2012 proporciona um ponto para encontros de entidades públicas e privadas e de importantes acordos internacionais.

Voltar