Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
18/02/2014 - 13h05min

Kennedy participa de reunião da Unale em Brasília

Imprimir Enviar
FOTO: Assessoria de Comunicação do Deputado Kennedy Nunes

O deputado Kennedy Nunes está em Brasília, onde participou nesta terça-feira (17) de reunião da Unale – União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais, representando o Bloco Brasileiro da UPM – União de Parlamentares Sul Americanos e do Mercosul. Um dos assuntos debatidos foi a dívida dos estados. Os deputados pedem a aprovação na Câmara e no Senado da mudança do indexador.

“Os juros que estamos pagando não estão nem amortizando a correção monetária. Os índices são antigos e não condizem com a realidade atual. Santa Catarina deve R$ 5 bilhões”, informou Kennedy.

A CPI da Telefonia também esteve em pauta na reunião. A Unale deve agir para que todas as assembleias legislativas do país entrem com ação para indiciar criminalmente os diretores da Aneel – Agência Nacional de Energia Elétrica.

Estudantes na Bolívia
Outro assunto que o deputado catarinense levou na bagagem é a situação dos estudantes brasileiros na Bolívia. Kennedy espera conseguir marcar uma visita técnica às universidades bolivianas para um levantamento da qualidade de ensino e, assim, colocar fim ao preconceito que existe no Brasil com relação aos profissionais formados lá.

Devem participar dessa visita técnicos do Ministério da Saúde e da Educação, representantes do Senado, do Congresso Nacional e do Conselho Federal de Medicina.

Mais sobre o caso dos estudantes na Bolívia, no link http://kennedynunes.com.br/?p=26300.

Jura Arruda
Coordenador de Comunicação
Site: www.knunes.com.br
Facebook: http://www.facebook.com/kennedynunespsd
Twitter: @com_kennedy
Escritório Joinville: 47 3028-3111

Voltar