Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
22/02/2013 - 14h31min

José Milton Scheffer prestigia IX Campo Demonstrativo Cooperja

Imprimir Enviar

Evento de fundamental importância ao associado e a equipe técnica na busca de novas tecnologias, no desenvolvimento das propriedades e na melhoria da eficiência produtiva, o Campo Demonstrativo Cooperja – CDC, teve nesta quinta-feira (22), a realização de sua abertura oficial.  Presente no evento, representando a presidência da Assembleia Legislativa, o engenheiro agrônomo, deputado José Milton Scheffer (PP), destacou a importância do evento. “O CDC proporciona ao agricultor o conhecimento as inovações tecnológicas, proporcionando formas de diminuir custo, aumentar a produtividade, além de apresentar formas ambientalmente corretas, para tornar nossa produção rural mais competitiva”, frisou o parlamentar, aos milhares de participantes do Campo Demonstrativo, parabenizando a organização do evento e ao público participante.

De acordo com o presidente Vanir Zanatta, os objetivos do CDC foram alcançados. “Conseguimos reunir um público de qualidade como falaram os expositores. Gente interessada, que veio buscar novidades e encontrou um campo organizado, com muitas novidades”, afirmou Zanatta.

Durante os dias de evento são apresentados no campo, testes com sementes, produtos químicos e técnicas de produção, onde os resultados são avaliados e servem de referência para o planejamento das áreas de produção dos associados.

Acompanhe José Milton Scheffer


José Milton Scheffer
Voltar