Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
20/11/2012 - 14h53min

Jornalista Adilson Baldissera recebe a Comenda do Legislativo Catarinense

Imprimir Enviar
Deputado Maurício Eskudlark (PSD) homenageia o jornalista Adilson Baldissera

A Assembleia Legislativa de Santa Catarina realizou, na noite desta  segunda-feira (19), sessão solene para outorga da Comenda do Legislativo Catarinense a personalidades e entidades de destaque. Com essa homenagem, o Parlamento reconhece ações promovidas por pessoas físicas, jurídicas ou outras instituições que realizam ações relevantes e ajudam a desenvolver um estado mais justo e humano.
Entre as personalidades homenageadas com a entrega da Comenda, estava o diretor da Rede Peperi de Comunicação, jornalista Adilson Baldissera, por   indicação do  deputado Maurício Eskudlark (PSD). De acordo com o deputado, Adilson Baldissera desempenha um papel importante nos meios de comunicação em Santa Catarina. Ele destacou a importância da gestão do empresário para o desenvolvimento do Extremo Oeste. O deputado lembrou ainda  os investimentos em cultura, como o Cine Peperi, além do crescimento e o trabalho das sete emissoras de rádios em prol da informação e prestação de serviços para a comunidade regional.
O jornalista Adilson Baldissera  disse  que a homenagem dos deputados catarinenses é o coroamento de um trabalho em favor do Extremo Oeste. Sensibilizado com a homenagem, afirmou ainda que  é fruto e reflexo do trabalho da Rede Peperi, dividindo a honraria com sua equipe e a grande clientela  regional.
O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Gelson Merisio (PSD), também parabenizou os homenageados e ressaltou a importância deste tipo de solenidade. “Esta cerimônia tem o objetivo de enaltecer os que aqui estão e incentivar tantos outros que prestam um grande serviço ao nosso estado para que possam continuar seu trabalho”, declarou.

Voltar