Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 
Assistir
14:00
Ao vivo

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
04/07/2018 - 11h37min

Jorginho Mello e Maurício Eskudlark repassam R$ 100mil para Abelardo Luz

Imprimir Enviar
Deputado Eskudlark comemora recursos conseguidos para a saúde do município

Recursos do Governo Federal foram viabilizados pelo deputado federal Jorginho Mello por intermédio do deputado estadual Mauricio Eskudlark e do vereador Tiago Vieira

A população de Abelardo Luz recebeu uma ótima notícia: foi confirmada a liberação de R$ 100 mil em recursos do Governo Federal reivindicados pelo deputado federal Jorginho Mello (PR) a pedido do deputado estadual Mauricio Eskudlark (PR) e do vereador Tiago Vieira (PR). O valor, que será repassado para a Saúde, já foi depositado para o município e será utilizado no custeio da atenção básica.

Eskudlark destacou o trabalho do vereador Tiago e agradeceu a sensibilidade do deputado Jorginho Mello. “Assim que procuramos o deputado Jorginho fomos prontamente atendidos, mostramos a necessidade deste recurso para melhorar o atendimento da saúde de Abelardo Luz”, disse o deputado complementando: “A prefeitura tem liberdade para investir no atendimento essencial, fazendo mutirões de cirurgias, adquirir remédios, ou no que julgar mais necessário”, comemorou.

Acompanhe Maurício Eskudlark


Maurício Eskudlark
Voltar