Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
06/11/2012 - 17h16min

Joares Ponticelli pede extensão da rede da Casan até Morro da Fumaça

Imprimir Enviar
Deputado Joares Ponticelli (PP)

O deputado Joares Ponticelli (PP) solicitou à Secretaria  de Desenvolvimento Regional de Criciúma e à Casan a extensão da rede de abastecimento de água da Barragem do Rio São Bento até o município de Morro da Fumaça. A proposta é que a rede margeie a Rodovia Genésio Mazzon (SC-445) até o distrito de Estação Cocal, para ser distribuída também às localidades de Mina Fluorita, Linha Pagan, Vila Rica, bairro Floresta, Linha Bortolato, rua Luiz de Rochi e a área industrial do distrito.
A indicação do parlamentar é baseada em requerimento de autoria do vereador José Hugo de Rochi (PP), aprovado por unanimidade pela Câmara de Vereadores de Morro da Fumaça, na sessão de 3 de setembro de 2012. "Atualmente, nossa demanda de ligações é expressiva e o reservatório não comporta com regularidade o abastecimento de toda a rede existente", justificou o vereador.

Transferência do ensino médio em Morro da Fumaça
Outra reivindicação da comunidade de Morro da Fumaça encampada pelo deputado Joares Ponticelli é a transferência do ensino médio disponibilizado na Escola de Educação Básica Vitório Búrigo para o período noturno. "A grande maioria dos alunos do ensino médio desta escola, localizada no Distrito Estação Cocal, trabalha no período diurno e por este motivo estão impossibilitados de freqüentar as aulas regularmente", informou o parlamentar, com base em informações repassadas pelo vereador José Hugo de Rochi.

Voltar